Você Está
Início > Gazeta Rural > Sétima turma de Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco conclui curso

Sétima turma de Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco conclui curso

A Fundação Bradesco de Rosário do Sul realizou na manhã do último dia 14 a formatura da sétima turma de Técnico em Agropecuária. Na ocasião, 34 alunos concluintes foram conduzidos até o salão do CTG Crioulos do Caverá pelo paraninfo da turma 2016/2017, o engenheiro agrônomo Ricardo Pereira da Cunha.

A Fundação Bradesco atua em Rosário do Sul desde 1982, ofertando cursos relacionados à agropecuária, gestão, agroindústria, informática e artesanato. Uma nova turma do Curso Técnico em Agropecuária deve iniciar em março de 2018 e está com as inscrições abertas até o dia 20 de dezembro.

O curso é direcionado a quem possui Ensino Médio completo ou em conclusão, e que apresentem afinidade na área do agronegócio, com possibilidades de inserção no mercado de trabalho. O curso é totalmente gratuito e inclui material didático, merenda escolar e uniforme.

O processo seletivo para a turma de Técnico em Agropecuária 2018/2019 será no dia 27 de janeiro. Interessados devem comparecer à sede da Fundação Bradesco, na BR 158, Km 479,5. Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias) devem ser apresentados. Menor de idade deverá ser acompanhado do responsável.

Reportagem e Foto: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top