Você Está
Início > Notícias > Cidade > Show beneficente de César Oliveira e Rogério Melo em Rosário do Sul acontece no próximo domingo

Show beneficente de César Oliveira e Rogério Melo em Rosário do Sul acontece no próximo domingo

Faltam poucos dias para o show beneficente da dupla César Oliveira e Rogério Melo em Rosário do Sul, para auxiliar o Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz. Os músicos tradicionalistas se apresentam no CTG Querência do General Abreu no próximo domingo (30). Também sobem ao palco na ocasião o cantor rosariense Fernando Saccol e a banda Balada.com, que irá encerrar o fandango.

Os ingressos já estão no segundo lote, a R$ 25. O terceiro lote custa R$ 30. As entradas podem ser adquiridas nos pontos de venda: Tafer Calçados, Gazeta de Rosário, Sul Panaro, Base Materiais de Construção, Flora Santo Antônio e Stúdio Kids. A festa irá começar às 21h.

Os shows são realizados em prol do Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz, que atende milhares de pessoas em sua sede, Rosário do Sul, bem como em Santana do Livramento e até na região metropolitana de Porto Alegre. O grupo, coordenado pelo médium Mauro Vieira, leva ensinamentos de fé e cura para os adeptos do espiritismo. Todo o serviço é feito de forma gratuita, com auxílio de muitas pessoas da comunidade que abraçaram essa causa.

“Este evento está sendo planejado com muito amor e carinho por todos nós do Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz. Ele tem como principal objetivo angariar fundos para manter nossos atendimentos. Como todos sabem, eles são 100% gratuitos, porém têm um custo muito alto. E para que possamos mantê-los, precisamos da ajuda de todos vocês”, publicou o grupo em sua página oficial no Facebook.

Quer ajudar essa causa? Adquira logo o seu ingresso!

Saiba mais

Os amigos César de Oliveira e Rogério Melo, criados juntos na cidade de São Gabriel, atuam como dueto há 16 anos. Já gravaram treze CDs e três DVDs. São uns dos artistas mais reconhecidos no cenário cultural do sul do país.

Já o rosariense Fernando Saccol vem trilhando passos firmes como músico depois de vencer o Desafio Farroupilha, programa da RBS TV. Ele agora está se preparando para lançar seu primeiro CD, “Minha origem, meu canto”. A caminhada, no entanto, não começou agora: o jovem sempre esteve envolvido com a cultura regional gaúcha, e subiu aos palcos como intérprete aos oitos anos.

O público do CTG Gal. Abreu também poderá curtir o som da banda Balada.com. O grupo é formado por seis componentes e tem animado as festas no município e região desde 2010. No repertório, os sucessos que vão da música gaudéria ao sertanejo universitário. A banda pretende gravar um CD e um DVD até o final do ano.

Reportagem: Caroline Motta / Gazeta de Rosário
Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top