Você Está
Início > Notícias > Geral > Sicredi deve realizar Assembleia Geral Ordinária em Alegrete

Sicredi deve realizar Assembleia Geral Ordinária em Alegrete

Depois de ouvir as reivindicações dos associados Sicredi Pampa Gaúcho durante Assembleia de Núcleo, chegou o momento de colocá-las em prática. Neste sábado (14) acontece a Assembleia Geral Ordinária. Na ocasião, coordenadores dos núcleos terão a oportunidade de discutir os temas debatidos e ratificar as decisões dos associados. O evento deve acontecer na Superintendência Regional, em Alegrete.

As assembleias de núcleo foram realizadas em onze municípios que integram a Sicredi Pampa Gaúcho, no período de 6 a 28 de março. Em Rosário do Sul, a assembleia aconteceu dia 7 de março no CTG Crioulos do Caverá. O evento reuniu cerca de 400 pessoas, sendo 300 associados e familiares.

Leia mais notícia da editoria de Geral

Esses encontros permitem a tomada de decisões de forma coletiva, fazendo com que os princípios do cooperativismo sejam postos em prática. Na ocasião, foi prestado contas do exercício de 2017, apresentado o balanço demonstrativo de resultados, relatório de gestão bem como a destinação dos resultados. Houve também a aprovação por unanimidade das políticas de conformidades, auditoria e sucessão. Além disso, foi realizada a eleição do novo conselho.

Assembleia de Núcleo em Rosário do Sul dia 7 de março

De acordo com o presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Menezes, a integração entre os associados é fundamental. “Todo o investimento do associado é revertido para desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, concluiu.

Após a Assembleia Geral, haverá uma palestra com a professora Vera Miranda, que irá abordar o tema Atitude e Liderança.

Fotos: Paulo Eliézer & Andressa Izaguirry – Fotografia / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top