Você Está
Início > Notícias > Cidade > Sicredi entrega recursos do Valor “S” aos beneficiados

Sicredi entrega recursos do Valor “S” aos beneficiados

Nesta quinta-feira (28) aconteceu a Assembleia da Sicredi Pampa Gaúcho no CTG Crioulos do Caverá, em Rosário do Sul. Na oportunidade, além da prestação de contas a Cooperativa, houve a entrega de recursos do Valor “S” para os beneficiados.

Esta foi a penúltima assembleia do ciclo de onze programadas na região. Na ocasião, o presidente da Cooperativa, José Antônio Menezes, acompanhado da nova gerente da agência rosariense, Soraia Polanczyk Correa, apresentaram os números da agência e da Cooperativa. Os associados aprovaram as contas e decidiram a forma de distribuição dos resultados.

Soraia Correa é a nova gerente da agência de Rosário do Sul

A nova gerente assumiu a agência de Rosário do Sul em fevereiro deste ano. Soraia tem uma experiência de aproximadamente dezesseis anos no sistema financeiro, sendo 12 deles, na Sicredi. Ela iniciou sua história na Sicredi Pampa Gaúcho em 2003, quando trabalhou como caixa, na agência de Quaraí. Atuou também na agência Centro de Alegrete e em 2018, foi transferida para a Superintendência Regional, como Assessora de Segmento PJ, onde permaneceu por nove meses. No início de 2019, saiu da cidade de Alegrete para assumir a gerência da agência de Rosário do Sul. Sua formação é em Administração de Empresas pela Unopar e pós-graduada pela ESPM em Gestão de Negócios.

Além do desempenho financeiro da agência de Rosário do Sul, também aconteceu a entrega dos recursos financeiros do Valor “S”. Os projetos contemplados foram Cidadania e Renda, da Associação de Mulheres Rosarienses Ana Terra, Música para a Comunidade, da Banda Saci, Estamos de Olho, do Centro Empresarial, Prematuro: o Amor que Chega mais Cedo e Qualifica SUS, do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, e Desafio Jovem Esperança, do Rotary Caverá.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O Valor “S” é uma iniciativa da Sicredi Pampa Gaúcho, que veio para mudar a realidade da região. A comunidade de Rosário do Sul, representada pelos associados do Sicredi, escolheu os projetos a serem beneficiados com esses recursos e está contribuindo com o desenvolvimento do município e da região.

Entidade contempladas com o Valor S

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top