Você Está
Início > Notícias > Geral > Sicredi Essência finaliza calendário de Reuniões de Núcleo de 2021

Sicredi Essência finaliza calendário de Reuniões de Núcleo de 2021

Depois de dois anos da realização das últimas Reuniões de Núcleo, que são de caráter informativo, a cooperativa retomou os eventos presenciais este ano.

A retomada começou no dia 18 de outubro e finalizou, na noite de ontem (05), em Rosário do Sul.  A última noite contou com a apresentação do gerente da agência de Rosário do Sul, Bruno Caoa e o presidente da cooperativa, Zeca Menezes, ambos apresentaram aos associados os números, conquistas e desafios da cooperativa. “Estávamos com muita expectativa para esta retomada, pois as Reuniões de Núcleo fazem parte da estratégia da cooperativa de manter o relacionamento próximo com os associados e levar as informações sobre as realizações da instituição”, comenta o gerente da agência. 

Os eventos aconteceram de forma híbrida e cumpriram todos os protocolos de saúde exigidos pelo decreto estadual e decretos municipais, para segurança dos participantes. Entre os 10 municípios de atuação da cooperativa, mais de 1100 associados participaram das Reuniões de forma presencial e além dos internautas que acompanharam as transmissões através do Facebook e YouTube da cooperativa. 

Dentro da pauta dos encontros, os gerentes destacaram o alto índice de satisfação que a cooperativa está recebendo, por parte dos associados através da pesquisa NPS. Mesmo diante de todos os protocolos de distanciamento social a cooperativa se adaptou para melhor atender o associado e lançou o atendimento por agendamento, visando atender as necessidades específicas dos mais de 72 mil associados. 

Outros destaques apresentados foram: o crescimento do número de associados, os resultados e a ampliação da carteira de depósitos e de crédito. Segundo os dados, grande parte das agências já estava com o objetivo do ano atingido, dentro do mês de setembro. 

Na sua fala, o presidente Zeca Menezes apresentou o processo de expansão para o estado do ES e o plano de trabalho que a cooperativa projeta para 2022/2025. “O crescimento da cooperativa é fruto da confiança depositada pelos associados na sua cooperativa, e com estes resultados, apesar das dificuldades enfrentadas na economia durante a pandemia, foi possível trazer vários impactos positivos para as comunidades. Estamos crescendo de forma justa e realizando negócios sustentáveis para os associados”, comemorou o presidente.

Leia mais notícias da editoria Geral

Além das informações sobre o resultado financeiro da Sicredi, o presidente também apresentou as ações sociais desenvolvidas nos primeiros meses de 2021, entre elas, a finalização do repasse de recursos dos projetos do Valor S e apoio ao combate ao Covid-19.

Todas as transmissões das Reuniões de Núcleo estão disponíveis no canal do YouTube da Sicredi Essência.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top