Você Está
Início > Notícias > Cidade > Cooperativa Sicredi lança aplicativo na Exporosul 2019

Cooperativa Sicredi lança aplicativo na Exporosul 2019

Na noite deste sábado (5), a Sicredi Pampa Gaúcho realizou o lançamento do aplicativo Pampa “S”. Um jantar foi oferecido aos associados no restaurante do Lions, durante a 70ª Exposição Feira de Rosário do Sul.

O aplicativo foi desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisa – CTPEC da Unipampa de Uruguaiana e Porthal Sistemas. A plataforma já está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS, para associados ou não.

A Gazeta de Rosário entrevistou a gerente da agência de Rosário do Sul, Soraia Correa, a qual explicou que o aplicativo é uma fonte de consulta para informações técnicas, ferramentas gerenciais, cotações e análises do mercado agropecuário e download de materiais técnicos. “O Pampa ‘S’ é uma alternativa que oferecemos ao produtor rural de melhorar o seu desempenho e de gerar novos negócios. Queremos facilitar e agilizar os processos de gestão de propriedade”, destacou Soraia.

O pré-lançamento do aplicativo foi realizado na Expointer deste ano. O lançamento oficial está sendo realizado em todas as feiras locais dos municípios da região.

Gerente da agência de Rosário do Sul, Soraia Correa, apresentou o aplicativo

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top