Você Está
Início > Notícias > Destaque > Sicredi Pampa Gaúcho reinaugura agência Rosário do Sul

Sicredi Pampa Gaúcho reinaugura agência Rosário do Sul

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – reinaugurou a agência de Rosário do Sul nesta segunda-feira (31). Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência, com sede na rua Voluntários da Pátria esquina com Marechal Floriano Peixoto, apresenta a nova marca institucional e busca ampliar o conceito de relacionamento com o associado.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

Segundo José Antônio Menezes, presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. “Além disso, os resultados da Cooperativa de Crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, acrescenta Menezes.

Equipe Sicredi Rosário do Sul. Foto: Paulo Elieser e Andressa Izaguirry Fotografia

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Além da agência de Rosário do Sul, todas as demais agências da Sicredi Pampa Gaúcho passarão, gradualmente, em um período máximo de dois anos, pela adequação ao design ambiental da nova marca.

Reportagem: Natalia Apoitia /Gazeta de Rosário

Fotos: Paulo Elieser e Andressa Izaguirry Fotografia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top