Você Está
Início > Gazeta Rural > Sicredi realiza Painel de Debates na Nacional do Hereford e Braford

Sicredi realiza Painel de Debates na Nacional do Hereford e Braford

Como tradicionalmente acontece, durante a Nacional do Hereford e Braford, que acontece de 15 a 19 de maio, no Parque Dr. Lauro Dornelles, em Alegrete, a Sicredi Pampa Gaúcho realiza mais uma edição do Painel de Debates Sicredi, um evento que tem por objetivo reunir referências do setor para a troca de experiências, ideias e informações.

Com o propósito de ser perene na relação de parceria com os associados e produtores rurais, estar presente em um evento deste porte vem ao encontro do que a Cooperativa acredita, ou seja, de que as parcerias que o cooperativismo propõe são as alternativas econômicas mais modernas, viáveis e sustentáveis de desenvolvimento.

Durante o painel, acontecem duas palestras, com início às 18h30. A primeira está a cargo médico veterinário e professor aposentado da Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP, Pedro Eduardo de Felício, que vai falar sobre Tópicos da Qualidade da Carne Bovina.

Na sequência, Alex Lopes, zootecnista da Scot Consultoria, trará detalhes do Mercado do Boi Gordo, com perspectivas e desafios.

Ao final do painel, será servido jantar. A entrada é franca. Maiores informações podem ser obtidas junto ao escritório da ABHB, no Parque Dr. Lauro ou nas agências Sicredi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top