Você Está
Início > Notícias > Cidade > Sicredi traz a Rosário do Sul a peça teatral “Qual vai ser?”

Sicredi traz a Rosário do Sul a peça teatral “Qual vai ser?”

O projeto “Qual vai ser?” é uma iniciativa da Sicredi e do Ministério da Cultura que fomenta temas como educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo por meio de uma peça teatral. O espetáculo acontece na sexta-feira (31), às 20 horas, no Teatro João Pessoa.

O espetáculo é gratuito, mas a organização aceita a doação de alimentos não perecíveis. Os donativos serão entregues para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) local.

“Qual vai ser?” é o nome da peça, que tem o incentivo da Lei Rouanet, e aborda um momento importante da vida de quem está escolhendo uma profissão ou já entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios. O personagem principal é um jovem que muda a vida da família e da cidade, a partir das descobertas que faz. O texto é de Dedé Ribeiro e a direção de Daniel Colin. Mais de 28 mil pessoas já assistiram a peça.

O lançamento aconteceu na segunda-feira (27), na sede da Apae (foto), e contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), que disponibilizou o teatro para a realização do evento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top