Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense Silvano Irigaray é bicampeão Sub 20 pela Chapecoense

Rosariense Silvano Irigaray é bicampeão Sub 20 pela Chapecoense

O atacante rosariense Silvano Irigaray comemorou no último sábado (28) o título de bicampeão do Campeonato Catarinense Sub 20 pela Chapecoense. Ele e o elenco Juvenil do time conquistaram a taça após empate em 1 a 1 contra o Tubarão. Na primeira partida da final, o verdão havia vencido por 2 a 1. O jogo foi disputado no estádio Domingo González, em Tubarão/SC.

Silvano e colegas comemorando mais um título

A Chape jogava por um empate, mas foi pra cima do adversário e saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Alan Alexandre. Na etapa complementar, o Tubarão igualou o placar, mas a Chapecoense segurou o resultado, que garantiu o bicampeonato.

Silvano comemorou postando fotos com a taça de bicampeão nas redes sociais. Anteriormente, ele atuou na Associação Rosário de Esportes (ARE) e foi contratado pela Chapecoense, pela qual já disputou duas Copas São Paulo de Futebol Júnior. Além da Série A do Sub 20 Catarinense, Silvano disputa o Brasileiro Sub 20 pelo clube.

Fábio Batista da Cunha “Fabinho”, técnico do Sub 20 da Chape, falou sobre a conquista. “Chegamos à final sabendo que o Tubarão vem de uma ascensão muito grande, tanto o profissional quanto a base, então sabíamos que teríamos dois jogos difíceis. (…) Trabalhamos muito a cabeça dos meninos e eles suportaram bem, e com isso conquistaram o título”, finalizou o técnico.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A equipe está no Grupo B do Brasileirão Sub 20 e está em quarto lugar com três pontos ganhos com uma vitória. O próximo jogo será nesta quarta-feira (1º), contra o Grêmio, no estádio Airton Ferreira da Silva, às 15h.

Elenco da Chape bicampeão do Caterinense Série A Sub 20

Fotos: Rafael Bressan / Chapecoense

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top