Você Está
Início > Notícias > Destaque > Silvano marca gol pela Chapecoense na Copa do Brasil Sub-20

Silvano marca gol pela Chapecoense na Copa do Brasil Sub-20

Chapecoense volta ao campo pela Copa do Brasil Sub 20. A partida atrasada, em virtude da desclassificação do Náutico, aconteceu no sábado (13). Jogando contra o Corinthians, pelas Oitavas de Final, o jogador rosariense Silvano marcou o gol de empate da Chape e foi escolhido, por uma rádio local, o destaque do time. A partida foi no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, Santa Catarina.

Após esperar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determinou o Corinthians Paulista como adversário – após eliminação do Náutico por jogar com atleta de forma irregular, a Chape jogou e o placar final foi 1 a 1.

O primeiro chute a gol foi de Silvano, aos 7 minutos do primeiro tempo. Com algumas chances dos dois times, o Corinthias perdeu Carlos, camisa 9, aos 32 iniciais.

Já no segundo tempo, após um cruzamento da direita, aos 25 minutos, a bola sobrou para o jogador rosariense que a levou para a direita e fez um gol de canto sem chances para o goleiro Felipe.

Mesmo com o jogo sob controle, aos 32 minutos, o Corinthians empatou com uma bola aérea, com sobra para Igor que só empurrou para o gol.

Com o empate de 1 a 1, uma vitória simples dá a classificação para o vencedor. Empate com dois ou mais gols classifica a Chape. Já o Corinthians joga pelo empate em 0 a 0. O jogo de volta ocorre nesta terça, 16, na Arena Barueri, em Barueri/SP às 19h30.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top