Você Está
Início > Notícias > Geral > Sindicato Rural e Senar têm inscrições abertas para cursos

Sindicato Rural e Senar têm inscrições abertas para cursos

As inscrições estão abertas para os cursos do primeiro semestre de 2021 disponibilizados pelo Sindicato Rural de Rosário do Sul em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Os interessados devem comparecer na sede do sindicato para preenchimento da ficha de inscrição. Devido à pandemia, as vagas são limitadas.

Conforme o Sindicato Rural, são oito datas dos cursos entre fevereiro e março. O primeiro será o de operação e manutenção de motosserra de 1º a 4 de fevereiro. De 1º a 3 de fevereiro ocorrerá o curso de soldador rural e no mesmo período o curso de aproveitamento integral de alimentos. Entre 4 a 5 de fevereiro ocorrerá o curso de Bolachas e Salgados Caseiros. Já o curso de Eletricista Rural será realizando entre 1º a 3 de março. Já o curso de artesanato bonecos de pano terá duas datas, entre 1º a 4 de março e também de 2 a 5 de março para outra turma. Fechando o trimestre será realizando entre 9 e 10 de março o curso de bolachas e salgados caseiros.

Leia mais notícias da editoria Geral

Devido à pandemia, o Senar mudou sua política de inscrições que agora devem ser feitas antecipadamente bastando ao interessado comparecer no Sindicato Rural e preencher uma ficha de inscrição. As inscrições devem ser feitas o quanto antes. O Sindicato Rural está situado na Rua João Brasil nº 525 e atende de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Os telefones para informações são 3231-2345 ou 996135830. O e-mail para informações é recepcao.sindicatoruralrosul@gmail.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top