Você Está
Início > Notícias > Cidade > Sindicato Rural lança a 68ª Exporosul e 12ª Fenacitrus em Rosário do Sul

Sindicato Rural lança a 68ª Exporosul e 12ª Fenacitrus em Rosário do Sul

Na manhã de terça-feira (5), a Comissão Organizadora da Exporosul, realizou na sede do Sindicato Rural, o lançamento oficial da 68ª Exposição Feira de Rosário do Sul e 12ª Fenacitrus, que devem acontecer entre os dias 4 e 11 de outubro, no Parque de Exposições Ananias Vasconcellos.

Diversas autoridades e produtores da cidade estiveram presentes no ato. Dentre elas, a prefeita Zilase Rossignollo Cunha, que fez uma breve manifestação. Além de parabenizar a comissão pela persistência na organização do evento e ressaltou a importância do agronegócio para a cidade. Ela também aproveitou a oportunidade para informar aos presentes sobre o trabalho feito para atrair investimentos como o parque eólico que pode se instalar no município.

Durante seu pronunciamento, o presidente do Sindicato Rural de Rosário do Sul, Ayrton Marçal destacou que apesar do cenário de crise em que o país se encontra, é de extrema importância que o agronegócio mostre sua força através da produção.

“Essa exposição é uma mostra do que o nosso município tem na maior indústria a céu aberto que é a lavoura e pecuária. Nossa previsão é otimista para que esse ano se conquiste tanto sucesso quanto no ano anterior”, pontuou o presidente.

Ayrton declarou também que o público contará com diversos eventos técnicos durante as feiras. Palestras, rodeios, exposição de cães, mateada e um show com o cantor nativista Joca Martins, são algumas das atrações que serão realizadas durante os eventos.

Reportagem e fotos: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top