Você Está
Início > Notícias > Cidade > Sobra de fresa asfáltica da BR-158 é utilizada em ruas de Rosário

Sobra de fresa asfáltica da BR-158 é utilizada em ruas de Rosário

Algumas ruas dos bairros Vila Nova, Aliança e Ana Luiza em Rosário do Sul, começaram a ser recuperadas com a colocação de fresa asfáltica, no início desta semana. O material utilizado foi liberado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Conforme ofício enviado à Prefeitura Municipal de Rosário do Sul no dia 7 de janeiro de 2017, a fresa asfáltica que estava depositada na BR-158, nas proximidades do Tênis Clube, foi cedida ao município desde que fosse utilizada unicamente com finalidade pública.

Receberam as melhorias as ruas da Vila Querosene no bairro Vila Nova, que foram totalmente fresadas. Além destas, o Beco dos Pintos e ruas no bairro Aliança, como a Rui Brabosa. No bairro Ana Luiza e em outros pontos da cidade, a fresa também será aplicada.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Adriano Dornelles, o trabalho está sendo feito conforme a disponibilidade de máquinas e funcionários, com o objetivo de atender o maior número de ruas, conforme a necessidade e demanda.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa Prefeitura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top