Você Está
Início > Notícias > Cidade > Solenidade militar marca passagem de cargo no 4º RCC

Solenidade militar marca passagem de cargo no 4º RCC

Uma solenidade militar marcou a passagem do cargo de Adjunto de Comando do 4º Regimento de Carros de Combate – Regimento Passo do Rosário no final da tarde de quinta-feira (10). O Subtenente Gilson de Mello assumiu a vaga do Subtenente Mário Ricardo Feliciani.

O cargo de Adjunto foi criado em maio de 2015 e tem destacado subtenentes e primeiros Sargentos com liderança, reconhecida competência profissional e ilibada conduta pessoal, contribuindo para a gestão das organizações militares e obtenção da sua operacionalidade.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A solenidade foi presidida pelo Coronel de Cavalaria Magnus Sampaio, comandante do regimento, e teve início com a inauguração do retrato do Subtenente Feliciani na galeria de Adjuntos de Comando da instituição militar, bem como foi feita a entrega da Medalha Passo do Rosário.

O cerimonial contou com a presença do Tenente Coronel de Cavalaria Fernando Augusto Valentini da Silva, Comandante nomeado para o 4º RCC, que assumirá o cargo na semana que vem.  Familiares e autoridades civis participaram do evento.

Após foi realizada a troca de comando em solenidade militar no pátio de formaturas do regimento, sob a presença do efetivo.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top