Você Está
Início > Notícias > Suspeito de crime em Manoel Viana seria de Rosário do Sul

Suspeito de crime em Manoel Viana seria de Rosário do Sul

Um jovem de 21 anos morreu e outro de 26 está internado em Alegrete, após um ataque desferido por um criminoso em Manoel Viana. O crime ocorreu na madrugada de domingo (11) em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG). O suspeito dos ataques é um homem que fugiu para Rosário do Sul, de onde seria natural. Ele já foi identificado pela Polícia.

Conforme o Site Alegrete Tudo, durante um baile no CTG Vaqueanos, em Manoel Viana, Johnson Natanael Noronha Gomes, de 21 anos, foi atacado pelo criminoso com duas facadas, uma nas costas e outra no abdômen. Um amigo de Gomes, de 26 anos, também foi ferido com um golpe nas costas e está internado na Santa Casa de Alegrete. Natanael foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital.

Leia mais notícias da editoria Polícia

“Buda” era jogador do time Vila Nova, de Manoel Viana. O assassinato fez com que a prefeitura daquele município cancelasse a abertura do Citadino de Futsal em virtude do falecimento do atleta. Este foi o primeiro homicídio da cidade este ano.

A Brigada Militar daquela cidade foi acionada, fez buscas, mas não localizou o criminoso que, conforme testemunhas, teria fugido para Rosário do Sul. O nome dele não foi divulgado para não prejudicar as investigações, mas a polícia já teria sua identidade conhecida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top