Você Está
Início > Notícias > Geral > Tecnologia e internet serão temas de palestra em Rosário do Sul

Tecnologia e internet serão temas de palestra em Rosário do Sul

Uma palestra sobre tecnologia e internet será realizada dia 28 de junho, às 19h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em Rosário do Sul. O palestrante será Paulo Lino e a entrada é gratuita.

A segurança da informação será abordada, abrangendo esclarecimentos sobre fraudes e navegação segura. Também será tratado sobre plataformas de negócio, englobando discussões sobre redes sociais; como alavancar negócios em outros mercados; e fontes digitais de renda e emprego.

Lino é consultor da Organização das Nações Unidas (ONU) em assuntos de Direitos Humanos e Justiça Criminal em Nova York. Além disso, é conselheiro da Associação Internacional de Chefes de Polícia em Washington, DC. É também instrutor de técnicas investigativas na Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL), bem como colaborador do Instituto de Estudos de Segurança Nacional em Israel e membro executivo do Comitê de Padronização de Investigações Transnacionais na Associação Americana para a Segurança Industrial.

O público que comparecer ao evento receberá um certificado de participação com carga horária de três horas.

Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top