Você Está
Início > Notícias > Cidade > Temperaturas seguem baixas em Rosário do Sul e região

Temperaturas seguem baixas em Rosário do Sul e região

A passagem de uma frente fria no Estado provocou queda nas temperaturas, como o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) havia adiantado. A mínima prevista para esta quarta-feira (16), em Rosário do Sul, conforme o site AccuWeather, era de 8°C, enquanto a máxima não deveria ultrapassar os 18°C.

As temperaturas tiveram pequena queda já na noite de terça-feira, e o frio se intensificou na manhã de quarta. Na zona norte da cidade foi registrado 10°C, também conforme dados do AccuWeather.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Já o INMET previa para mínima de 10°C e máxima de 22°C, com tempo parcialmente nublado durante todo o período. A umidade mínima chegaria na casa dos 40%.

Na previsão do INMET, esta quinta-feira (17) deve ter mínima de 9°C e máxima de 20°C. Já na sexta e sábado as temperaturas devem subir, e as mínimas e máximas ficarão bem próximas. Na sexta (18) estarão entre 14°C e 18°C. No sábado, serão de 13°C a 17°C.

Leia mais notícias da editoria Geral

No domingo deve voltar a esfriar, com mínima de 9°C e máxima que não ultrapassa os 19°C. Não deve chover no município em nenhum dos dias desse período.

Foto: Paulo Cezar Moreira / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top