Você Está
Início > Notícias > Esporte > Temporal do final de semana adia início do Citadino

Temporal do final de semana adia início do Citadino

O temporal que causou alagamentos na madrugada e durante o domingo (23), em Rosário do Sul, adiou a cerimônia de abertura do campeonato municipal de futebol de Campo 2018, que ocorreria no Estádio Alcides Gonçalves Pereira “Centenário”. 

A organização do departamento de desportos (DepDes) da prefeitura decidiu adiar a abertura para o próximo domingo (30).

O Citadino é um dos campeonatos de futebol mais antigo do Rio Grande do Sul e será disputado em cinco categorias: Juvenil, Feminino, Veterano 33, Veterano Misto 45-50 e Principal.  Este ano será homenageado em todas as categorias o desportista e líder comunitário Iedo Aglarir Fontoura, falecido recentemente e que muito contribuiu para a realização da prática esportiva, sendo o fundador da equipe do Bambas da Orgia.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A Administração Municipal irá custear a arbitragem enquanto que toda a premiação das cinco categorias do Citadino será patrocinada pela Aitanet.

A cerimônia de abertura terá três atos, com início às 14h de domingo (30). Primeiro deve ocorrer o desfile das delegações e apresentação das equipes com o juramento do atleta. Depois será escolhida a Musa do Citadino entre 18 candidatas. Por fim, ocorre o jogo de abertura, que será entre o tricampeão Sacolão das Frutas e o Passo da Areia.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto
Divulgação/DepDes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top