Você Está
Início > Notícias > Destaque > Tentativa de roubo termina em incêndio na Caixa Federal em Rosário do Sul

Tentativa de roubo termina em incêndio na Caixa Federal em Rosário do Sul

Uma tentativa de roubo no prédio da Caixa Econômica Federal de Rosário do Sul terminou com um incêndio na madrugada deste sábado (19). Bombeiros e Brigada Militar foram acionados.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, por volta de 1h56 minutos da madrugada de hoje, a guarnição foi acionada por populares que passavam na rua Marechal Floriano Peixoto e notaram que havia fogo na agência da Caixa Econômica Federal.

No local a guarnição avistou um caixa eletrônico e o aparelho de ar condicionado em chamas. Foi feita a retirada dos pinos das portas de vidro da fachada, desligada a energia e feito o combate do fogo. Após o combate ao incêndio foi feito o rescaldo.

A equipe dos Bombeiros notou que uma porta lateral da agência estava arrombada e uma outra interna aberta. A guarnição da Brigada Militar chegou junto com os Bombeiros. Foi feito contato com a empresa de segurança do banco. Os policiais entraram no local e nada foi encontrado. A perícia da Polícia Federal irá comparecer no local.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top