Você Está
Início > Notícias > Terceira moto furtada no ano em Rosário do Sul

Terceira moto furtada no ano em Rosário do Sul

Mais uma motocicleta foi furtada em Rosário do Sul. O caso ocorreu no bairro Primavera, zona norte da cidade, na madrugada de quarta-feira (29). Uma Honda Twister CBX 250, cor azul, ano 2002, placa HXB 8431, de Rosário do Sul, foi levada de uma garagem.

O veículo estava com o guidão chaveado, estacionada na garagem da casa do vizinho da vítima, na rua Canabarro. Conforme o relato do motociclista, de 26 anos, ele havia adquirido o veículo há um ano e quatro meses. A vítima percebeu o furto somente pela parte da manhã, às 7h30.

Foi a terceira moto furtada em 2017 em Rosário do Sul. Antes, em janeiro, duas motos foram furtadas em duas noites seguidas, sendo uma Honda CBX 250 Twister, no dia 24 de janeiro, e uma Yamaha YBR 125cc. Os dois furtos ocorreram no bairro Artidor Ortiz. Poucos dias após os crimes, a Brigada Militar encontrou o quadro da Yamaha e o tanque de combustível da Twister, na tarde do dia 1º de fevereiro, em uma estrada que leva à região do Paraíso.

Em 2016, 15 motocicletas foram furtadas. A maioria foi recuperada pela Brigada Militar, algumas semidesmontadas e outras completamente desmanchadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top