Você Está
Início > Notícias > Esporte > Torneio de tênis de mesa abre programação esportiva de dezembro

Torneio de tênis de mesa abre programação esportiva de dezembro

No último domingo (05), o Centro Esportivo recebeu um torneio de tênis de mesa com a participação de 17 competidores.

O evento foi organizado pelo clube Estação Tênis de Mesa, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo. Kim Marquez, de Dom Pedrito, e Giancarlo Bina, de São Gabriel, foram os campeões em suas categorias.

O torneio contou com participantes vindos de Rosário do Sul, Dom Pedrito e São Gabriel. Na categoria principal, a Livre, teve vitória de Kim Marquez, de Dom Pedrito. Em segundo, ficou Mateus Oliveira, de São Gabriel. Os representantes de Rosário, Ervandil Ortácio, Adilson dos Santos e Everton Ortácio vieram na sequência.

Na categoria Veterano, a vitória foi de Giancarlo Bina, de São Gabriel. Franco Forte, de Dom Pedrito, ficou em segundo e Euler Arigony, de Rosário, em terceiro. O quarto e o quinto lugar também foram de rosarienses: Paulinho Albernoz e Giovane Carvalho.

Ervandil Ortácio, responsável pelo Departamento Municipal de Esportes destacou que o Centro Esportivo está aberto a todos durante a semana, oferecendo gratuitamente uma sala para a prática do tênis de mesa. Além disso, o local dispõe de espaço para caminhadas, corridas e mateada, além de quadras de society, futsal e handebol. 

Leia mais notícias da editoria de Esporte

Os próximos eventos esportivos estão marcados para esse final de semana. No domingo (12), acontece a corrida do Natal Encantado, na Praça Borges de Medeiros, com 5km de percurso, e uma corrida kids. Entre sexta e sábado, dias 11 e 12, ocorrerá um torneio de futebol society no Centro Esportivo e um torneio de tênis de praia no Rosário Tênis Clube.

Foto em destaque: Laurieli Oliveira/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top