Você Está
Início > Notícias > Cidade > Transporte coletivo em Rosário do Sul amplia horários

Transporte coletivo em Rosário do Sul amplia horários

Está em fase de testes, desde a última segunda-feira (5), a ampliação do transporte coletivo urbano de Rosário do Sul. A empresa Stadtbus, que realiza o serviço, está adequando os horários ao novo decreto municipal expedido esta semana pelo poder executivo.

A linha circular retomou atividades atendendo a todas as regiões da cidade e adequando-se ao novo decreto que prevê o transporte coletivo desde 6h30 às 9h40, das 10h40 às 14h40 e das 15h40 até às 19 horas de segunda a sexta-feira. Aos sábados e feriados a mesma linha circular atuará das 6h30 às 9h, das 12 às 14 e das 17 às 19h.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O serviço que está sendo testado atende uma grande parcela da comunidade de hora em hora. O trajeto de hora em hora compreende os bairros Cohab, Artidor Ortiz, Arigoni, passa no centro e segue para a Vila Nova retornando ao terminal na praça indo na direção dos bairros Progresso e Ana Luiza. Após, retorna ao centro e passa pela Avenida Coronel Sabino indo até a Cohab. O horário é o mesmo utilizado no sábado, mas agora ampliado funcionando até às 19h.

A empresa oferece a passagem a R$ 3,80, podendo o usuário adquirir o cartão de passagem na sede da empresa na rua Amaro Souto. O telefone para contato é o 3231-6899.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top