Você Está
Início > Notícias > Três casos de embriaguez ao volante são registrados em Rosário do Sul

Três casos de embriaguez ao volante são registrados em Rosário do Sul

Mais três ocorrências envolveram embriaguez ao volante em Rosário do Sul. Em um deles, o motorista acabou colidindo sua caminhonete em um veículo em trevo da BR 290. Os casos ocorreram entre a noite de sábado (27) e a madrugada de segunda-feira (29).

Na noite de sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o atendimento de acidente no trevo do KM 482 da BR 290, no final da Avenida Coronel Sabino de Araújo. Conforme o registro, uma GM S10 com placas de Rosário dirigida por um motorista de 71 anos, natural de Santa Vitória do Palmar, ao sair da avenida e ingressar no trevo da rodovia, colidiu transversalmente em um Ford Focus, com placas de Santa Barbara do Sul/RS, conduzido por um homem de 38 anos que seguia na preferencial. Os veículos ficaram danificados, mas não houve feridos. O acusado foi submetido ao teste de etilômetro e apresentou 0,65mg de alcoolemia, duas vezes o índice para configuração de crime de trânsito. Os veículos foram liberados e o homem responderá por embriaguez ao volante.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na madrugada de domingo (28), a Brigada Militar abordou um Ford Fiesta Sedan com placas de Rosário do Sul na rua Voluntários da Pátria durante uma blitz. Conforme o registro, o motorista de 52 anos apresentava hálito etílico e outros sinais de embriaguez descritos no Termo de Prova Testemunhal. Ao embarcar na viatura, o homem acabou caindo ao chão. Com a queda, ele ficou ferido e realizou registro separadamente. Já no Posto da PRF, o acusado negou-se a realizar o teste do etilômetro e foi dado voz de prisão por embriaguez. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran por não estar com a documentação em dia

O terceiro caso de embriaguez foi realizado na madrugada de segunda-feira (29), na rua Barão do Rio Branco. Uma guarnição da BM abordou uma Captiva, cujo condutor de 26 anos está com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Ele apresentava sinais de embriaguez e negou-se a realizar o exame do etilômetro, sendo conduzido até a Polícia Civil onde foi feito registro de embriaguez consumado.

Com os três casos, sobe para seis o número de ocorrências de embriaguez ao volante no mês de julho. Os meses de abril e junho tiveram cinco registros cada. No total, em 2019, os casos de embriaguez já somam 25 ocorrências.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top