Você Está
Início > Notícias > Três mulheres são vítimas de agressões em Rosário do Sul

Três mulheres são vítimas de agressões em Rosário do Sul

Três casos de violência contra a mulher resultaram em agressões físicas, onde os acusados são os próprios companheiros das vítimas. Ao todo, desde o início de 2019, já são 151 casos do mesmo tipo de crime.

O registro mais recente foi feito na terça-feira (11) e ocorreu nas imediações da zona urbana de Rosário do Sul. A vítima, de 29 anos, informou que o após ser ofendida pelo companheiro, ele ainda a agrediu com socos na cabeça e pelo corpo. Ela recebeu formulário de autoexame de corpo de delito (AECD) e solicitou medidas protetivas contra o agressor de 30 anos.

Antes, no dia 6 de junho, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência na zona norte da cidade. A vítima, de 23 anos, relatou que foi mais uma vez agredida pelo ex-companheiro, de 31 anos. Ela já possui medidas protetivas contra o acusado. No dia seguinte, o homem foi até a Delegacia de Polícia e registrou uma ocorrência contra a ex-companheira, alegando que ela o havia agredido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já no dia 5 de junho, uma mulher de 51 anos informou à BM que seu filho, de 27, lhe agrediu com um tapa no rosto. Segundo ela, o homem é usuário de drogas e estava agressivo há alguns dias. A mulher efetuou o registro para fins de internação.

Na madrugada do dia 2 de junho, a BM foi acionada em uma rua próxima ao centro da cidade para atender ocorrência de ameaça. A vítima de 27 anos foi encaminhada para a Polícia Civil, onde relatou que em um baile, seu ex-companheiro, de 23 anos, lhe deu alguns empurrões e foi posto para fora do local por seguranças. Quando ela saiu do local, o acusado seguiu-a em uma motocicleta e acertou chutes no veículo lhe ameaçando verbalmente. Ela solicitou medidas protetivas.

Além destas quatro ocorrências relativas ao mês de junho, o quinto registro refere-se a perturbação da tranquilidade consumado ocorrido na madrugada do dia 25 de maio. A vítima, de 30 anos, informou que um homem foi até a frente de sua casa ameaçando quebrar a residência e atear fogo no local. Além disso, ameaçou o marido dela de agressão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top