Você Está
Início > Notícias > Destaque > Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-290

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-290

Um capotamento na BR-290, próximo do trevo da Vanda, deixou três pessoas feridas, uma em estado grave. A saída de pista ocorreu no domingo (1º), no Km 498,8. O GM Astra GL, com placas de Rosário do Sul, trafegava no sentido Alegrete-Rosário quando o motorista de 23 anos perdeu o controle, saindo da pista para a esquerda e capotando. O veículo ainda retornou para o asfalto, ficando virado sobre a pista.

O caso ocorreu às 17h15. Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, no interior do carro havia quatro ocupantes. Alguns ainda estavam com roupa de banho e estariam retornando do interior do município. O motorista apresentava dores nos ombros. A namorada dele, de 19 anos, foi projetada para fora do carro, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Uma menina de 5 anos saiu ilesa, sem lesões.

Já a sogra do motorista, mãe da jovem de 19 anos, uma mulher de 46 anos, sofreu trauma no rosto, entre outras lesões. Até a tarde desta segunda-feira (02) ela se encontrava em estado grave na UTI do Hospital de Caridades Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), para onde as vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e pelos bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal de Rosário do Sul (PRF) também atendeu a ocorrência. O veículo, que teve danos generalizados, foi recolhido ao Depósito do Detran. A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal Culposa, quando não há intenção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top