Você Está
Início > Notícias > Três pessoas são detidas em tentativa de furto em veículo

Três pessoas são detidas em tentativa de furto em veículo

Três pessoas, uma delas menor de idade, foram detidas quando tentavam efetuar furto em um veículo estacionado no centro de Rosário do Sul. Dois dos suspeitos tentaram fugir, mas foram presos pela Brigada Militar.

A BM foi acionada às 4h20 do último sábado (10), para atendimento de caso onde desconhecidos tentavam arrombar um veículo VW Gol. Os proprietários flagraram a ação dos suspeitos, na rua General Canabarro, próximo a Amaro Souto, centro da cidade. Eles tentaram fugir com a chegada dos policiais.

Os PMs detiveram um deles, de alcunha “Bife”, 23 anos, com antecedentes policiais, próximo ao veículo. Os outros dois, um de 22 e um menor de 17 anos foram alcançados a cerca de 20 metros do local.

No momento da abordagem, “Bife” teria resistido à prisão. Segundo o registro, ele possuía um ferimento na cabeça, e informou que havia brigado momentos antes com desconhecidos, o que resultou na lesão.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de tentativa de furto em veículo e resistência. A proprietária, senhora de 51 anos, acompanhou os trâmites.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top