Você Está
Início > Notícias > Destaque > Três pessoas são presas no interior de Rosário do Sul

Três pessoas são presas no interior de Rosário do Sul

Uma operação em conjunto da Brigada Militar/Patamo e da Polícia Civil resultou em três pessoas presas nesta terça-feira (15) por crime de receptação, desacato, ameaça e resistência. O fato ocorreu na região Itapevi, 3º distrito de Rosário do Sul.  Oito animais ovinos que haviam sido furtados foram recuperados e restituídos à vítima. Os presos são um homem de 25 anos, outro de 32 e uma mulher de 21 anos.

Conforme a Brigada Militar, a operação começou às 7h30 com o apoio da equipe de Abigeato da Polícia Civil de Rosário do Sul. Eles foram até uma propriedade no Itapevi, onde conforme denúncias, estariam animais ovinos furtados. O crime já havia sido registrado pela vítima, produtor rural que também acompanhou as diligências.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local foram realizadas buscas e reconhecidos pela vítima oito dos seus animais ovinos furtados. Em decorrência foram presos dois homens, um deles por receptação e ameaça e outro por desacato, resistência e ameaça bem como uma mulher por resistência e desacato.
Durante a abordagem os presos foram algemados para conter os chutes e socos que eles desferiam contra os policiais. Um dos policiais restou ferido com escoriações no corpo.

As partes foram encaminhadas pelas equipes policiais até a DPPA, onde o Delegado Giovanni Lovato determinou o auto de prisão em flagrante delito (APFD) em desfavor dos presos.  Os dois homens foram recolhidos ao presídio estadual enquanto que a mulher pagou fiança de um salário mínimo e foi liberada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top