Você Está
Início > Notícias > Três homens são presos por furto no interior do município

Três homens são presos por furto no interior do município

Uma denúncia levou à prisão de três homens após o furto de onze varas de eucalipto no 2º Distrito de Rosário do Sul. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (2). A Patrulha Tático Móvel (Patamo) realizou a prisão quando os acusados transportavam as varas em uma carroça na direção da cidade.

Conforme o registro, às 14h15, a vítima, mulher de 39 anos, ligou para a Brigada Militar informando que o trio havia furtado as madeiras na sua propriedade, proximidades da Vila Temp, e estavam transportando para a cidade. Ela então passou a monitorá-los até a chegada da BM.

A Patamo abordou o trio na entrada da cidade, com 11 varas de aproximadamente sete metros cada uma. De acordo com a vítima, o objeto furtado está avaliado em R$ 800,00.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os presos foram identificados, sendo um deles de 59 anos, já reincidente na mesma prática, e outros dois, um de 25 anos e outro de 33, todos moradores da zona oeste da cidade.

O transporte era feito em uma carroça tracionada por dois cavalos. Foram apreendidos dois machados e uma trena. Eles foram conduzidos para a Polícia Civil de Rosário do Sul onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito por furto qualificado, sendo o trio recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS). A vítima compareceu na DPPA onde o material foi restituído.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top