Você Está
Início > Notícias > Trio é preso com portões furtados de escola em Rosário do Sul

Trio é preso com portões furtados de escola em Rosário do Sul

Três jovens foram flagrados carregando dois portões de ferro furtados em uma carroça, no último dia 28. Os objetos haviam sido retirados, pouco antes, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Barão do Rio Branco. Dois dos suspeitos eram maiores de idade, com antecedentes policiais, e o terceiro era menor, de 16 anos. O caso foi registrado como furto mão grande.

Portões de ferro furtados foram restituídos à direção da escola Rio Branco. Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar foi acionada por volta das 15h45 pela direção do educandário, que informou que três indivíduos em uma carroça haviam furtado dois portões de ferro do local, medindo aproximadamente 2,60 metros cada um. Com a descrição do trio, os policiais realizaram diligências e encontraram os jovens na Rua Luis Jensen, entrada do bairro Presidente Vargas. Eles possuíam as mesmas características descritas pelas vítimas e estavam de posse dos dois portões.

O trio recebeu voz de prisão por furto e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde

foi feito o registro e o ato de restituição dos objetos. Os três, o menor e os outros dois jovens, um de 23 e outro de 22 anos, irão responder por furto mão grande. Os dois maiores foram liberados e o menor foi entregue a um adulto responsável.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top