Você Está
Início > Notícias > Cidade > Tuo Digital Bank é inaugurada em Rosário do Sul

Tuo Digital Bank é inaugurada em Rosário do Sul

Inaugurou nesta segunda-feira (27) o primeiro banco digital do pampa gaúcho: a Tuo Digital Bank, com sua matriz em Rosário do Sul.

A sede está localizada na Rua João Brasil, nº 1099 e o aplicativo da instituição já está disponível para download. Os clientes podem criar uma conta digital gratuita.

Diego Oliveira e Fabio Hagime são os sócios-fundadores da Tuo. Rosariense, Oliveira explica que o propósito do banco é promover o crescimento das cidades do interior através do fortalecimento do comércio local. Rosário do Sul foi a cidade escolhida para dar início a esse modelo de negócio. A ideia é, em breve, expandir para outros municípios da região.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

Conforme os empreendedores, quase cem empresas da cidade já estão cadastradas na Tuo, oferecendo o QR Code como forma de pagamento. Nesses estabelecimentos, todas as compras garantem 1% de cashback (dinheiro de volta) aos clientes, independentemente do valor e de forma instantânea.

Oliveira destaca que abrir uma conta na Tuo é muito fácil: basta baixar o aplicativo do banco no Google Play ou na App Store e inserir os dados solicitados. Os clientes ainda podem realizar gratuitamente todo o tipo de transação, com exceção do saque, que possui tarifa.

Já Hagime ressalta que o espaço inaugurado nesta segunda-feira é destinado ao relacionamento com os clientes, “sem porta giratória, sem filas e com um atendimento personalizado”. Além disso, na sexta-feira (1º) será inaugurada a Tuo Café – um espaço para toda a comunidade frequentar, mesmo quem não é cliente do banco digital.

DOAÇÕES – As instituições assistenciais de Rosário do Sul também devem se beneficiar do modelo de negócio da Tuo Digital Bank. Em breve, elas poderão se cadastrar no banco e receber doações de forma rápida e fácil. Para mais informações, acesse o site tuodigital.com.br

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top