Você Está
Início > Notícias > Geral > Tuo Digital Bank passa a oferecer empréstimos

Tuo Digital Bank passa a oferecer empréstimos

A Tuo Digital Bank está oferecendo três modalidades de empréstimos: saque FGTS e empréstimo para servidores do Governo do Rio Grande do Sul, além de aposentados e pensionistas do INSS.

É mais uma solução para beneficiar a comunidade que precisa de crédito fácil e estimular a economia local. Conheça um pouco mais sobre cada modalidade.

O saque FGTS é a antecipação do saque aniversário em até sete anos e que não compromete a renda mensal. Para saber se você tem saldo disponível para antecipação do crédito, basta acessar o aplicativo “Meu FGTS”. Caso tenha saldo disponível, entre em contato com a Tuo para solicitar o seu empréstimo. A liberação do dinheiro pode ocorrer em até 24h após a contratação crédito. Sem burocracia, simples e rápido.

As outras modalidades de empréstimo oferecidas pela Tuo destina-se aos servidores do governo do estado do Rio Grande do Sul e aos aposentados e pensionistas do INSS. O empréstimo consignado não tem avalista, nem consulta ao SPC e pode ser parcelado em até 120 vezes.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Conte com o crédito Tuo para quitar suas dívidas, investir na sua casa ou para tirar o seu planejamento do papel.

Entre em contato pelo WhatsApp (55) 999398299. Saiba mais em www.tuodigital.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top