Você Está
Início > Notícias > Destaque > Unopar Rosário do Sul oferece novos cursos de graduação

Unopar Rosário do Sul oferece novos cursos de graduação

A UNOPAR Rosário do Sul, sempre buscando modernizar sua unidade e trazer novos cursos, implantou recentemente o curso Superior de Enfermagem e Educação Física Bacharelado. Para a liberação desses cursos foi construída uma moderna estrutura com laboratórios e equipamentos de ponta, e lançamentos na área da saúde.

O Curso de Enfermagem da UNOPAR Rosário do Sul faz uma formação ampla e adaptada à nova realidade, onde “Ser Enfermeiro” significa muito mais do que cuidar diretamente do paciente e sua família. Também significa fazer parte de equipes multidisciplinares, entender de administração e ser um bom gestor. Um bom Enfermeiro é indispensável em instituições de saúde, como clínicas e hospitais, mas também pode atuar na área assistencial, de saúde coletiva, em comunidades, na educação, como consultor, na medicina do trabalho e gestão.

Durante o curso, o aluno vai estudar assuntos como Saúde Coletiva, Formação Integral em Saúde, Estratégia da Saúde da Família, Enfermagem e Trabalho, Microbiologia, entre outros. Além disso, realizará estágios em hospitais e/ou Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Laboratório com equipamentos de ponta foi montado

E esse é um bom momento para ingressar nesse mercado. Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro, o crescimento das áreas de obstetrícia e saúde da família, e a expansão nos cuidados de estética, a enfermagem tem crescido cada vez mais em todo o país. É um profissional completo, pois possui a competência técnica, científica e humana indispensáveis para um profissional da área da saúde.

Leia mais notícias da editoria Geral

Com esses dois novos cursos, a UNOPAR Rosário do Sul passa a ofertar mais de 25 cursos de graduação, 50 de pós-graduação, além dos cursos preparatórios do Aprovação: o Primeirão, o Anual Enem e o EJA (Educação de Jovens e Adultos), numa modalidade diferenciada, com aulas uma vez na semana e preparatórios para concursos públicos, OAB e Exame de Suficiência para contadores através da LFG.

Conheça a unidade da UNOPAR Rosário do Sul na Rua Amaro Souto 2830, uma estrutura moderna, funcional com acessibilidade a disposição da nossa comunidade.

Fotos: Divulgação / Unopar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top