Você Está
Início > Notícias > Cidade > Vacinação contra a Covid-19 chega aos 34 anos em Rosário do Sul

Vacinação contra a Covid-19 chega aos 34 anos em Rosário do Sul

A movimentação de pessoas com 34 anos ou mais para receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19 foi grande em Rosário do Sul.

Muitos madrugaram para garantir a aplicação, que ocorreu no Ginásio de Esportes Ervilhão nesta quinta-feira (15). Ao todo, foram disponibilizadas 300 doses e até às 9h, a Gazeta acompanhou a fila que se estendia desde o Ginásio, pela Rua 7 de Setembro, passando pela Rua Canabarro e dobrando a esquina com a Rua Andradas, na Praça dos Estudantes. Uma das pessoas que estava próxima ao começo da fila, relatou que chegou no local às 3h da madrugada para garantir a imunização.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde realizavam a aplicação no interior do Ginásio. A vacinação avançou muito nas últimas semanas no município. Antes desta etapa, entre primeira e segunda dose já foram aplicadas quase 31 mil unidades em Rosário.

Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

SEGUNDA DOSE – Conforme a Secretaria de Saúde de Rosário do Sul, nesta sexta-feira (16) acontecerá a aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca, também no Ginásio Ervilhão, das 8h às 12h. Pede-se para as pessoas que confiram na sua carteira de vacinação se chegou a hora de receber a dose. A segunda aplicação é destinada a pessoas que completaram três meses da primeira dose – inclusive os agendados para recebê-la no sábado (17).

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top