Você Está
Início > Notícias > Cidade > Vacinação contra o Covid-19 prosseguirá sexta em Rosário do Sul

Vacinação contra o Covid-19 prosseguirá sexta em Rosário do Sul

A Administração Municipal através de sua equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde segue realizando a rodada de aplicação de doses das vacinas contra o coronavírus em Rosário do Sul. Um lote de vacina foi disponibilizado na segunda-feira (12) para pessoas de 63 a 64 anos em sua primeira dose. Agora as equipes preparam a vacinação do grupo de idosos vacinados pela primeira vez em 19 de março, os quais receberão a segunda dose na sexta-feira (16), entre 8h e às 12h nos dois locais de costume.

Na última segunda-feira (11) foram vacinados idosos da faixa-etária de 63 a 64 anos. O avanço da vacinação mostra o RS como o Estado com maior número de pessoas imunizadas no Sul do país. Mesmo assim, o Governo do RS ainda não divulgou datas para faixa-etárias inferiores.

Já para aqueles que receberam a primeira dose no mês de março, especificamente no dia 19, irão ser imunizados no dia 16 de abril, próxima sexta-feira no Instituto Deputado Ruy Ramos, para aqueles que estiverem de automóveis e no Ginásio Ervilhão (Eviliano Madruga) para os pedestres, a partir das 8h da manhã. Os idosos devem levar sua carteira de vacina, CPF e comprovante de residência.

Além da vacinação, caso desejar, a Prefeitura Municipal realiza a campanha de arrecadação de 1 kg de alimento não perecível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top