Você Está
Início > Notícias > Geral > Inscrições para vaga de trabalho no Polo UAB estão abertas

Inscrições para vaga de trabalho no Polo UAB estão abertas

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) do RS está com inscrições abertas para a seleção de profissionais para o cargo de assistente à docência.

O polo de Rosário do Sul também tem vagas para a função.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o domingo (17), através do site assistentepolo.nte.ufsm.br. Para participar do processo seletivo, o profissional deve ter formação superior, reconhecida pelo Ministério da Educação; possuir experiência profissional em educação à distância; ter experiência mínima de um ano no magistério; residir no município do polo para o qual concorre a vaga, ou próximo a ele; e destinar, diariamente, pelo menos um turno de atividades pedagógicas no polo.

Leia mais notícias da editoria Geral

A seleção de assistente à docência será feita por uma banca examinadora formada pelo Coordenador do Polo UAB e outros dois membros indicados pela mantenedora. Serão três etapas: homologação das inscrições, prova de títulos e entrevista.

O profissional que atuar na área de assistência à docência terá suas tarefas voltadas às atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisas relacionadas aos cursos e programas implantados no Sistema UAB.

Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top