Você Está
Início > Notícias > Cidade > Vazamento interrompe abastecimento de água em Rosário do Sul

Vazamento interrompe abastecimento de água em Rosário do Sul

O vazamento em uma adutora de água tratada causou a interrupção do abastecimento de água nas partes altas da cidade durante esta sexta (06), em Rosário do Sul. O conserto da tubulação foi realizado ainda pela parte da manhã.

Conforme a gerente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Mônica Mallmann Junges, a empresa constatou o vazamento às 7h30 da manhã. Uma equipe foi deslocada para o local, na Rua Dos Andradas, esquina com a Rua Das Flores, divisa do bairro Primavera com o centro da cidade. O conserto foi realizado por volta de 11h.

Houve falta de água nas regiões dos bairros Antenor Rocha, Adroaldo, Prates, Planalto, Cohab, Tenente Bandeira, Graciano Argemi, Centenário, Lagoa, Analvina Coelho, Rio Branco, Distrito Industrial, entre outros. Durante o serviço na adutora, foi necessária a interrupção parcial do trânsito em uma das vias da Rua Das Flores (bairro-centro) e Dos Andradas (centro-bairro), no sentido do viaduto da Ponte Seca e da Avenida Coronel Sabino de Araújo, a fim de dar segurança aos trabalhadores no local.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top