Você Está
Início > Notícias > Veículo sai da pista e capota após colisão na BR-290, em Rosário do Sul

Veículo sai da pista e capota após colisão na BR-290, em Rosário do Sul

No início da tarde do último sábado (28), uma colisão entre dois automóveis resultou em capotamento na BR-290, em Rosário do Sul.

Conforme o registro, uma caminhonete GM S10, com placas de Rosário do Sul, teria atingido a lateral de uma Range Rover Evoque com placas de Porto Alegre, que realizava uma ultrapassagem no Km 477 da rodovia, em trecho próximo à Ponte Marechal José de Abreu. O caso foi atendido por agentes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Samu.

A caminhonete era dirigida por um jovem de 26 anos, natural de Feliz/RS, e levava um morador de Rosário, de idade não divulgada, dono do veículo. Eles seguiam no sentido São Gabriel-Rosário do Sul, quando iniciaram manobra de conversão à esquerda para acessar uma propriedade particular nas proximidades da Vila Carmelo. Neste momento, aconteceu o choque com o outro carro, que saiu da pista caiu e capotou. O motorista da SVU, de 52 anos, natural de Santana do Livramento e morador de Porto Alegre e sua companheira, uma paulista de 43 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), até o recebimento da alta médica.

Os veículos sofreram danos graves e foram recolhidos ao depósito do Detran. O condutor da caminhonete não teve ferimentos, a exemplo de seu carona, mas foi apontado como autor do episódio, que foi registrado como lesão corporal culposa.

Este acidente foi mais um ocorrido nos últimos dias em Rosário do Sul. Também na BR-290, um veículo pegou fogo, no início da semana. Outros, envolvendo carros e motos, já haviam ocorrido no centro da cidade. O atropelamento de uma idosa também foi registrado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top