Você Está
Início > Notícias > Esporte > Veteranos 35 e 45 anos já possuem finalistas do Citadino 2017

Veteranos 35 e 45 anos já possuem finalistas do Citadino 2017

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino 2017 já possui seus finalistas nas categorias Veteranos 35 e 45 anos. Os times foram definidos em partidas realizadas no Estádio Centenário, nos últimos dias 15 e 18. Passaram de fase as equipes do J.A. Esportes, do Guarani e da AABB, em ambas as categorias.

Nas semifinais dos Veteranos 45, realizadas no feriado de Proclamação da República, o J.A. Esportes bateu o Guarani por 3 a 1. Os gols do vencedor foram marcados pelo capitão do time, Paulo Cézar Teda, por Joel Pereira e Alex Rossi. Já o Guarani descontou com Marcelo Martins. No outro jogo decisivo, a AABB bateu a Família Doyle por 2 a 0.

Já as eliminatórias dos Veteranos 35 ocorreram no último dia 18. No primeiro jogo, a AABB fez 4 a 1 no Real Boca Júniors, com destaque para o jogador Som Batista, que marcou duas vezes. Os outros dois gols foram marcados por Marcos Menezes e Leandro Cardoso.  No segundo jogo, o Guarani aplicou 5 a 0 no São Paulo, tendo como destaque Bruno Rodrigues, que anotou três gols, e Silvio da Rosa que fez os outros dois. A final está marcada para o dia 2 de dezembro, no Estádio Centenário, entre AABB e Guarani.

PRÓXIMOS JOGOS – Além das semifinais da categoria Principal no domingo (26), à tarde, neste sábado (25), às 10h, ocorrerá partida única dos Juvenis. Se enfrentam Bambas da Orgia e Amigos de Cacequi. Já à tarde, às 16h, começam as semifinais dos Masters 50 anos. O primeiro jogo será SER União Arrozeira x AABB, seguido de J.A. Esportes x Alvorada. As equipes vencedoras farão a final do certame.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top