Você Está
Início > Notícias > Esporte > Veteranos 35 nas semifinais do Citadino

Veteranos 35 nas semifinais do Citadino

O campeonato de futebol da cidade prossegue neste final de semana com definições nas categorias Veteranos 35 e Principal, onde serão conhecidas as últimas duas equipes que farão as semifinais do certame.

No sábado (12), em horário diferenciado em virtude dos Jogos Intermunicipais da Primavera (JIMP), às 18h, ocorrem as últimas duas partidas das semifinais do Futebol Veteranos 35.  Na disputa entre Guarani e Ferroviário, a vantagem é do Ferroviário que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Basta um empate para que o Ferroviário seja finalista. Já o Guarani precisa vencer, pois garante a classificação por dois resultados iguais.

No jogo seguinte, entre AABB e J.A. Esportes, a AABB joga por uma vitória simples, já que no primeiro jogo empatou, e o J.A. Esportes necessita de apenas um empate para chegar a finalíssima.

Domingo (13), às 14h30, ocorrem dois jogos decisivos pelo futebol Principal, nas quartas de final. Na oportunidade serão conhecidas as duas últimas equipes que farão as semifinais com o Sol América e Sacolão, já classificados. Na primeira partida o Ferroviário joga pelo empate frente ao Mundo Real, que precisa da vitória. No segundo jogo, o Municipal encara o Olaria. Devido à classificação na primeira fase, o Municipal também joga pelo empate simples e o Olaria precisa da vitória.

Equipe União Arrozeira é uma das equipes a conquistar vaga do Masters 50 anos ao bater o Juventude por 3 a 1. Foto: Renato Moraes/Gazeta de Rosário
Equipe União Arrozeira é uma das equipes a conquistar vaga do Masters 50 anos ao bater o Juventude por 3 a 1. Foto: Renato Moraes/Gazeta de Rosário

MASTER 50 – No sábado (05), ocorreram as semifinais do Futebol Master 50 anos. No primeiro jogo, o São Paulo conquistou a vaga ao bater os Amigos de Cacequi por 3 a 2. Os gols do São Paulo foram do vereador Luis da Silva Guma Júnior, no primeiro tempo, depois João Itamar e Edson Amendoim na segunda etapa. Descontou para Cacequi o atleta José Lemos por duas vezes, uma no primeiro tempo e outra no segundo. A União Arrozeira conquistou a outra vaga ao vencer o Juventude por 3 a 1. Agora falta apenas o jogo final entre SPFC e Arrozeira para apontar o grande campeão do ano dos Master’s, ainda sem data definida.

 JUVENIS – Pela categoria Juvenil, Amigos de Cacequi venceu por 5 a 3 o Bambas da Orgia, na manhã do mesmo sábado (05). Com o resultado, a categoria passa a ter como líder os Amigos de Cacequi que chegam a oito pontos. O Clube Recreativo Alvorada e J.A. Esportes ocupam a 2ª e 3ª posições, respectivamente, com seis pontos ganhos e o Bambas, até o momento, não pontuou.

Jogos:

18h – Sábado (12): Veteranos 35

Semifinais: Guarani x Ferroviário e AABB x J.A. Esportes;

14h30 – Domingo (13): Principal:

Quartas de final: Ferroviário x Mundo Real e Municipal x Olaria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top