Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Acidente deixa dois mortos e três feridos em Rosário do Sul

VÍDEO: Acidente deixa dois mortos e três feridos em Rosário do Sul

Um casal faleceu em virtude de um grave acidente na madrugada deste sábado (16), em Rosário do Sul. Outras três pessoas – entre elas uma criança – ficaram feridas e estão hospitalizadas. A colisão envolveu o carro das vítimas e um caminhão-caçamba que estava estacionado na Rua Voluntários da Pátria. O choque teria ocorrido por volta das 4h30.

Conforme a Brigada Militar, a guarnição foi acionada às 4h50 da madrugada, no bairro Areias Brancas. No local, um Fiat Uno com placas de Santo Ângelo/RS havia colidido na traseira de um caminhão-caçamba. O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado. Os tripulantes do carro foram retirados por moradores das proximidades do local do acidente, visto que após a colisão, o automóvel pegou fogo.

Foto: Reprodução / WhatsApp

As vítimas, dois homens, uma mulher e uma criança, foram socorridas pelo resgate e encaminhadas ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Maiquel Lindemaier Santiago, 30 anos, e Tanize Rosado Girard, 21 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O outro homem, de 33 anos, e a criança, menina de 4 anos, foram internados.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ainda conforme a Brigada Militar, o condutor do veículo, jovem de 19 anos, teria deixado o local do acidente em busca de ajuda. Bastante ferido, ele também foi socorrido nas imediações e encaminhado ao hospital.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran. O acidente ocorreu no sentido centro-bairro, onde há uma descida. Os serviços fúnebres das vítimas fatais estão sendo realizados pela Funerária Santa Clara. O velório de Tanise acontece em sua residência, na Rua Manaus, bairro Vila Nova. Seu sepultamento deve ocorrer neste domingo (17), às 10h. Já o horário do velório e sepultamento de Maiquel ainda não foram divulgados. Mais informações serão publicadas conforme liberação das mesmas pelos órgãos oficiais.

Foto em destaque e vídeo: Reprodução / WhatsApp
Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top