Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Colisão deixa dois mortos e cinco feridos na BR 290 em Rosário do Sul

VÍDEO: Colisão deixa dois mortos e cinco feridos na BR 290 em Rosário do Sul

Uma colisão envolvendo um veículo e uma ambulância, na madrugada desta segunda-feira (17), resultou na morte de dois rosarienses e deixou cinco pessoas feridas no perímetro urbano da BR 290, em Rosário do Sul. As vítimas foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros, Samu, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal e encaminhadas para o hospital da cidade.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, por volta de 3h30 a guarnição foi acionada para o atendimento no KM 481 da BR 290, proximidades do Grupo de Nativismo e Folclore Farroupilha. A colisão envolveu um Ford Belina com placas de Rosário do Sul e uma ambulância com placas de Santana do Livramento que estava incendiando.

Na Belina foram identificados o motorista Iterson Santos Xavier, 49 anos, e o carona Ryan Paz Guedes, de 18, os quais morreram no local. Um terceiro passageiro, de 23 anos, foi retirado das ferragens com uma fratura exposta no pé esquerdo e foi conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) pela equipe do SAMU.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A equipe também atendeu os quatro ocupantes da ambulância, sendo uma técnica em enfermagem, de 22 anos, a qual apresentava fratura no pulso direito e escoriações. Um médico de 33 anos também recebeu atendimento. Ele estava com fratura na perna direita e sintomas de fratura nas costas e escoriações. Os dois motoristas da ambulância, de 26 e 42 anos, estavam com escoriações. Todos foram encaminhados pelos Bombeiros até ao HCNSA.

A guarnição usou também um caminhão tanque para apagar o incêndio na ambulância. Os Bombeiros foram solicitados pela PRF para retirar as vítimas fatais das ferragens. Até a publicação desta notícia, não havia informações sobre o horário de velório e sepultamento dos rosarienses mortos neste acidente que comoveu a comunidade rosariense.

Fotos e vídeo: Reprodução / Redes sociais
Foto em destaque: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top