Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Criminosos roubam em açougue em Rosário do Sul

VÍDEO: Criminosos roubam em açougue em Rosário do Sul

Uma dupla em uma motocicleta praticou um roubo a um estabelecimento comercial no centro de Rosário do Sul em plena tarde. A ação foi filmada por câmeras de vigilância e a Brigada Militar está em busca dos criminosos.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Chovia por volta de 16h50, quando dois homens tripulando uma moto estacionaram na rua Rio Branco, no centro de Rosário. Um deles, com rosto coberto pelo capacete, entrou em um açougue e anunciou o roubo a uma funcionária.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Um dos vídeos mostra o momento que o criminoso exige que a funcionária lhe entregue o dinheiro. Pelas imagens, é possível observar uma cliente no estabelecimento no momento do roubo.

Foto: Reprodução/WhatsApp

A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada. A Brigada Militar está analisando outras imagens da região, incluindo as cadastradas no projeto de videomonitoramento Estamos de Olho, para a identificação dos dois ladrões.

Mais informações sobre o crime serão divulgadas no decorrer das investigações, conforme liberação dos órgãos de segurança. Recentemente, um mercado localizado no bairro Artidor Ortiz, zona sudoeste da cidade, também foi alvo de criminosos tripulando motocicleta.

Foto em destaque e vídeo: Reprodução/WhatsApp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top