Você Está
Início > Notícias > VÍDEO: Final de semana com briga no centro de Rosário do Sul

VÍDEO: Final de semana com briga no centro de Rosário do Sul

Em plena época de pandemia e restrições de circulação, Rosário do Sul mais uma vez foi destaque nas redes sociais por outro episódio de briga generalizada na região da praça central na madrugada de domingo (20). A Brigada Militar irá reforçar a segurança na região.

Em vídeos de redes sociais publicados após o fato é possível ver grupos de pessoas sem máscaras atirando pedras e garrafas contra outro grupo na esquina rua da Voluntários da Pátria com a rua Marechal Floriano Peixoto. A reportagem da Gazeta investigou o fato e através de uma pessoa que estava no local, soube que a desordem ocorreu às 3h30 da madrugada.

Em dado momento até mesmo fios de eletricidade são atingidos pelos objetos arremessados causando faíscas nos fios. A cena foi filmada de três ângulos diferentes e em um deles é possível escutar barulho de vidros quebrando no chão.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A pancadaria ocorreu uma noite após a Brigada Militar e Secretaria de Saúde realizarem abordagens e dispensarem grupos ao redor da praça, principalmente na Voluntários e Amaro Souto.  Não há informação de feridos.

As imediações da Praça Borges de Medeiros têm sido palco de várias brigas, todas filmadas por celulares e postadas em redes sociais. Na semana anterior houve outros dois casos, um deles entre dois rapazes na Amaro Souto e o outro entre um grupo, na Voluntários da Pátria do qual restou um veículo danificado.

Em contato com o comandante da Brigada Militar de Rosário do Sul, Capitão Magno Siqueira, a Gazeta foi informada de que haverá reforço policial. “Sobre as brigas no centro vamos aumentar a fiscalização e acabar com as aglomerações”, disse Siqueira.

Foto e vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top