Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Furto de veículo é registrado por câmeras de segurança em Rosário do Sul

VÍDEO: Furto de veículo é registrado por câmeras de segurança em Rosário do Sul

Um furto de veículo, ocorrido na manhã de sábado (18), foi esclarecido ainda na mesma manhã com a prisão de dois homens e o veículo recuperado, já capotado em uma estrada que liga Rosário do Sul a Cacequi.

Câmeras de segurança auxiliaram na identificação do autor, homem de 29 anos, que aparece em imagens levando um VW Gol de cor vermelha da frente de uma oficina na rua Rio Branco, divisa dos bairros Nossa Senhora do Rosário e Monte.

A Brigada Militar relatou que às 7h50 da manhã, foram informados via 190 por uma mulher que havia deixado o seu veículo estacionado com a chave na ignição na rua Rio Branco e quando retornou o veículo não estava mais no local.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Uma câmera de segurança mostra um homem com um capacete na mão aproximando-se do veículo e de uma Kombi. Ele abre a porta traseira da Kombi e depois entra pela porta do carona no Gol, colocando objetos para dentro e rapidamente sai do local.

Outra câmera, localizada na rótula das ruas Rio Branco e General Canabarro, mostra o momento em que o veículo furtado passa efetuando a conversão.

Nas buscas, a Brigada Militar encontrou o carro em uma estrada de terra, que liga Rosário do Sul a Cacequi. Lá encontraram o veículo capotado fora da estrada e dois homens próximos. Um de 29 anos e outro de 32. Os dois foram encaminhados à Polícia Judiciária, sendo determinada a prisão em flagrante para o de 29 anos, que aparece nas imagens furtando o veículo. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual da cidade.

Fotos e vídeos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top