Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Homem é atropelado no centro de Rosário do Sul

VÍDEO: Homem é atropelado no centro de Rosário do Sul

Um homem ficou ferido após ter sido atropelado no início da madrugada de domingo, 15, no centro de Rosário do Sul.

O motorista do carro que o atingiu fugiu sem prestar socorro. A Gazeta falou com exclusividade com a vítima. Um vídeo mostra o momento em que o homem atravessa a Rua Amaro Souto, na direção da Praça Borges de Medeiros, e é atingido pelo carro, vindo a cair. O motorista do veículo, não identificado, segue caminho sem prestar socorro imediato à vítima. O fato ocorreu por volta da 1h30 da madrugada.

Vídeo registrou homem sendo atingido por carro

A vítima, mecânico de 41 anos cujo nome foi preservado, falou com a reportagem da Gazeta nesta segunda-feira. Ele conta que o impacto foi grande e restou com lesões na cabeça e escoriações pelo corpo. “Levantei, mas caí de novo. A batida foi forte”, disse. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o levou até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, sendo liberado na manhã do mesmo dia.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Ainda recuperando-se, o mecânico pede justiça: “O cara nem pra socorrer. Assim como ele fez comigo, vai fazer mais e depois fica por isso mesmo”, lamentou. Imagens de videomonitoramento poderão auxiliar a polícia a identificar o motorista do carro envolvido.

Foto em destaque: Reprodução/Videomonitoramento

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top