Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Homem é preso por embriaguez pela Brigada Militar em Rosário do Sul

VÍDEO: Homem é preso por embriaguez pela Brigada Militar em Rosário do Sul

Um homem foi preso na madrugada de domingo, 06, por embriaguez ao volante em Rosário do Sul. Em um vídeo de câmera de segurança ele aparece dirigindo e logo em seguida atingindo um veículo estacionado na rua Sete de Setembro.

Conforme a Brigada Militar, às 4h45 a guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito na rua Sete de Setembro, proximidades da rua Canabarro, onde o motorista conduzindo um Ford Focus, atingiu um Renault Clio que estava estacionado conforme regulamentação da via. Ele conduzia o veículo no sentido centro-bairro quando atingiu o veículo parado que em imagens de um vídeo é projetado para a calçada e rodopia após o impacto. Ele foi identificado e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica sendo conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Como recusou-se a realizar o teste de etilômetro, foi efetuado um termo de prova testemunhal por embriaguez e encaminhado a Polícia Civil. Lá foi lavrado auto de prisão em flagrante delito (APFD) por embriaguez ao volante, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 1.500,00 que foram pagos pelo advogado dele que compareceu na DP.

O veículo Focus foi recolhido ao depósito credenciado do Detran, pois estava com os documentos relativos ao ano de 2021 em aberto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top