Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Homens em moto fogem da BM e colidem com veículo no centro de Rosário do Sul

VÍDEO: Homens em moto fogem da BM e colidem com veículo no centro de Rosário do Sul

Um caso envolvendo embriaguez e duas pessoas fugindo da polícia terminou com um piloto preso e um caroneiro com fratura exposta após acidente no centro de Rosário do Sul no início da madrugada deste sábado (17). O veículo envolvido, uma moto, foi removido ao depósito do Detran. Um vídeo mostra o início da ocorrência.

Conforme a Brigada Militar, durante patrulhamento, próximo à Praça Borges de Medeiros, a guarnição avistou uma motocicleta que quase atingiu a viatura e depois passou por cima da calçada da rua Voluntários da Pátria, esquina com a Floriano Peixoto e seguiu na direção da rua Rio Branco em alta velocidade aos 50 minutos conforme o vídeo encaminhado à Gazeta de Rosário.

A equipe que estava no local seguiu atrás e em alta velocidade a dupla utilizou calçadas para seguir fugindo da abordagem, desobedecendo a ordem de parada. Na rótula da rua João Brasil com a rua Sete de Setembro, esquina do Ginásio Ervilhão, os envolvidos acabaram colidindo com um carro Ford Ka. Com o impacto o passageiro sofreu fratura exposta na perna esquerda entre outras lesões e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Já o condutor foi identificado e realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,41 mg/l de álcool, sendo autuado em flagrante por embriaguez. Ele também foi encaminhado ao HCNSA restando com lesões e permanecendo na mesma noite em observação na casa hospitalar. Após as autuações e a moto Honda foi recolhida até o depósito do Detran do município. No vídeo de pouco mais de 8 segundos, mostra a dupla vindo da direção da rua Amaro Souto em alta velocidade e quando fazem a passagem da rótula quase colidem com a viatura da Brigada Militar, indo para cima da calçada, passando atrás de um carro de lanche e desviando de ao menos três pessoas que estão paradas próximo a um VW Gol estacionado. O fato foi registrado por uma das câmeras de segurança instalada em um dos estabelecimentos comerciais do local.

Foto e vídeo: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top