Você Está
Início > Notícias > VÍDEO: PRF prende criminoso com pistola argentina e uniformes policiais em Rosário do Sul

VÍDEO: PRF prende criminoso com pistola argentina e uniformes policiais em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem a apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma. A ação ocorreu durante a noite de quinta-feira (29) na BR 290, em Rosário do Sul.

Agentes da PRF realizavam fiscalizações quando abordaram um Gol de Porto Alegre. No veículo estava o motorista, de 26 anos, com vasta ficha criminal incluindo homicídio, roubo, tráfico, receptação e porte ilegal de arma. Com ele viajava um adolescente de 17 anos, já com passagens por furto e receptação.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ao efetuarem buscas no carro, os policiais encontraram, enrolados em camisetas pretas imitando as da Polícia Civil, uma pistola argentina da marca Bersa, calibre 380, devidamente municiada, e um simulacro de pistola. Os dois ocupantes do carro disseram que tinham sido pagos para transportarem a arma e o simulacro de Porto Alegre para a fronteira com o Uruguai.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Rosário do Sul. O condutor foi preso em flagrante, e o menor foi apreendido com acompanhamento do conselho tutelar. O Gol foi recolhido já que o motorista não tinha habilitação para dirigi-lo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top