Você Está
Início > Notícias > Cidade > Vigilância divulga atividades de fiscalização em Rosário do Sul

Vigilância divulga atividades de fiscalização em Rosário do Sul

A Vigilância Sanitária (VISA) de Rosário do Sul divulgou, nesta terça-feira (23), as atividades de fiscalização realizadas no período da bandeira preta no RS. Nas ações estão inclusas as festas clandestinas, abordagens e estabelecimentos funcionando fora do horário estipulado.

Dentre as ações está a abordagem de uma aglomeração que ocorria no final de semana em um estabelecimento localizado às margens da BR 158, da qual contou com a participação da Brigada Militar. Após a denúncia houve a fiscalização do local.

Os dados informados são de 27 de fevereiro até 21 de março. No período foram realizadas abordagens em quatro estabelecimentos que descumpriam o horário permitido de funcionamento; foram dispersadas 48 pessoas de locais públicos, cinco festas particulares também foram denunciadas à VISA e feita as abordagens. Ainda foram orientadas dez pessoas para o uso de máscaras.

Leia mais notícias da editoria Cidade

No total foram 575 abordagens, feitas 274 orientações, duas multas, três infrações e uma interdição.

Do total de denúncias, foram 35 procedentes e oito não procedentes, totalizando 43 casos. Em várias destas ações a Brigada Militar acompanhou as equipes da Vigilância para os procedimentos. A VISA volta a orientar para que o público em geral não realize aglomerações a fim de diminuir a propagação do vírus.

O trabalho da equipe coordenada por Adelaide Nunes é feito dioturnamente. O número para denúncias na fiscalização Covid é 9 99496607.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top